Andréa Pitthan Françolin

Andréa Françolin é corresponsável pelas áreas de Contencioso e Consultivo Cível, Arbitragem, Direito Público e Direito do Consumidor do IWRCF.

Advogada formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP, 2003), Andréa Françolin é pós-graduada em Processo Civil pela mesma Universidade e possui um Pre-LLM pela Penn State (Pensylvania, EUA, 2014).

Possui ampla experiência em resolução de controvérsias e foca sua atuação no contencioso estratégico nas esferas administrativa e judicial, bem como na assessoria preventiva em matérias de Direito Cível e do Consumidor.

Andréa Françolin é reconhecida nacional e internacionalmente (Análise 500, Legal 500 e Chambers and Partners) por sua atuação em suas áreas de especialidade. De acordo com a publicação Chambers and Partners, ela é uma “advogada muito hábil e prática” que também é muito “estratégica, diligente e conhecedora da legislação cível e processual“ (2020). Em edições passadas, ela foi citada como uma “profissional extremamente dedicada que está familiarizada com os menores detalhes dos casos, o que é muito tranquilizador para clientes” (2018), e que “seu atendimento ao cliente, dedicação total aos casos e excepcional performance em questões contenciosas” (2017).

Em pesquisa realizada pelo Legal 500, clientes comentaram que ela “entende as necessidades de seus clientes” e “nunca desiste” (2017).

área de atuação

Andréa Pitthan Françolin

afrancolin@iwrcf.com.br
(11) 4550-5005

Idiomas

Inglês

Reconhecimentos:

Chambers & Partners - Global
Chambers & Partners - Latin America
Legal 500
Análise Advocacia 500