IWRCF no Chambers Latin America / by suporte iwrcf

É com muita satisfação que comunicamos que Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados foi reconhecido pela publicação internacional Chambers & Partners, pela atuação de seus sócios Andréa Pitthan Françolin e Ricardo Inglez de Souza nas áreas Contenciosa, Concorrencial e Comércio Internacional.

Ambos os sócios, que têm sido reiteradamente prestigiados pela publicação, foram altamente recomendados:

Andréa Pitthan Françolin – Contencioso

Clientes elogiam Andrea Pitthan Françolin do Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados pelo “ótimo atendimento ao cliente, total dedicação aos casos e atuação excepcional em assuntos de natureza contenciosa cível". Afirmam, ainda, que "Ela obteve resultados excelentes em uma ação complexa envolvendo altos valores, na qual seu comprometimento e amplo conhecimento jurídico foram essenciais para garantir o resultado positivo."   

Ricardo Inglez de Souza - Concorrencial

O responsável pelo departamento, Ricardo Inglez de Souza, do Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados, possui expressiva experiência no assessoramento de clientes nacionais e multinacionais em investigações de cartel e condutas unilaterais, concentrações e contencioso concorrencial. Clientes o descrevem como sendo “um advogado muito qualificado” e ressaltam sua “ampla experiência em assuntos de direito concorrencial, anticorrupção e compliance".

Ricardo Inglez de Souza – Comércio Internacional

O responsável pela área, Ricardo Inglez de Souza, do Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados, é bastante conhecido no mercado pelo seu foco em questões de direito concorrencial e antitruste. Ele é admirado por clientes que apontam que: “Ele é sempre diligente e atua de forma proativa, o que resulta em tranquilidade e credibilidade”. Recentemente, ele assessorou a Kopin em investigação antidumping.