Sócios do IWRCF no Chambers & Partners / by suporte iwrcf

Sócios do IWRCF foram novamente incluídos no Ranking Global elaborado pela respeitada publicação internacional Chambers & Partners.

Andréa Pitthan Françolin e Ricardo Inglez de Souza foram elogiados por clientes e pares por suas atuações nas áreas contenciosa e comércio internacional, respectivamente:

Clientes elogiam Andrea Pitthan Françolin do Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados por “seu atendimento ao cliente, dedicação total aos casos e excepcional performance em questões contenciosas”. Adicionam que “obteve excelentes resultados em uma disputa complexa envolvendo valores muito altos, na qual seu cometimento e extenso conhecimento jurídico foram essenciais para garantir o resultado positivo”.

O líder da área Ricardo Inglez de Souza do Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados é bastante conhecido no mercado pelo seu foco em questões concorrenciais e antitruste. Ele é admirado por clientes, que mencionam que “ele é sempre diligente e atua de forma proativa, o que gera tranquilidade e credibilidade.” Ele recentemente assessorou a Kopin em um investigação antidumping. De Souza trabalhou anteriormente como advogado estrangeiro no Marval, O’Farrel & Mairal na Argentina e possui vasta experiência no assessoramento de empresas nacionais e multinacionais em todos os aspectos de comércio internacional.