IWRCF no Migalhas: Pandemia: Os reflexos no comportamento de consumo e posicionamento das marcas
O artigo de Talita Sabatini Garcia, Thaís Fortes e Gabriella Caetano Leite foi publicado hoje pelo Migalhas:
Pandemia: Os reflexos no comportamento de consumo e posicionamento das marcas
Neste novo cenário, a humanização das relações comerciais trouxe uma nova perspectiva, da mesma forma em que empresas genuinamente se sensibilizaram com essa crise e adotaram medidas que atingem à sociedade de forma positiva.
Os desdobramentos da pandemia do coronavírus alteraram radicalmente a forma de se relacionar com o próximo, a comunicação, os hábitos diários, a forma de entretenimento, inclusive nas relações de consumo e posicionamento das grandes marcas.
Enfim, tudo mudou!
Neste novo cenário, a humanização das relações comerciais trouxe uma nova perspectiva, da mesma forma em que empresas genuinamente se sensibilizaram com essa crise e adotaram medidas que atingem à sociedade de forma positiva. Leia mais…
Clique aqui para ler o artigo na íntegra.